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Política de devolução, troca e envio

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Todos os nossos produtos são feitos à mão com ingredientes naturais, são cosméticos vivos e por isso podem sofrer variação de cor e forma de um lote para o outro.

 

DEFEITO OU AVARIA

Se seu produto chegou e você observou algum defeito, pedimos que entre em contato através do e-mail cadeauxbrasil@gmail.com com o número do pedido para solicitar o ressarcimento ou a troca por outro produto.

As despesas com frete para a devolução por defeito ou avaria serão arcadas pela CADEAUX.

  1. Informamos que não efetuaremos troca de nenhum produto aberto, toda troca deve ser efetuada com o produto exatamente na mesma condição que foi recebido.

  2. Não efetuamos troca de vidros quebrados, contudo asseguramos o melhor acondicionamento e embalagem possível para o transporte da mercadoria.

  3. Informamos que disponibilizamos a venda das AMOSTRAS DE ESSÊNCIAS para que, em caso de dúvida sobre o aroma, possa ser adquirida. Sendo assim, NÃO EFETUAMOS TROCAS DE ESSÊNCIAS ABERTAS!

 

DEMAIS TROCAS

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou intenção de troca.

A solicitação deve ser feita através do e-mail cadeauxbrasil@gmail.com.

As despesas com frete para a devolução por desistência da compra ou intenção de troca serão arcadas pelo CLIENTE. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

Não realizamos devoluções de produtos com preços promocionais ou reduzidos.  

POLÍTICA DE ENVIO

Utilizamos o serviço dos Correios para postar os pedidos.

Ao efetuar a compra, o seu pedido fica reservado em nosso estoque. O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora do cartão. 

Após a aprovação do pagamento preparamos o seu pedido para postagem que são realizadas as terças e as sextas, caso tenha urgência no envio entre em contato pelo whatsapp. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos Correios.

Após a postagem, o prazo para a entrega é fornecido pelos Correios e depende de cada localidade. Faça uma simulação em nosso site para verificar preços e prazos para a sua região.

Eventuais atrasos por parte dos Correios podem acontecer e não podemos nos responsabilizar por eles. Mas se constatado que o produto foi extraviado entre em contato conosco pelo e-mail cadeauxbrasil@gmail.com Você poderá optar pelo reenvio de um produto igual, por um produto similar do mesmo valor ou pela devolução integral do valor da compra.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de falta de informação ou erro de endereçamento por conta do cliente este se responsabiliza pelo novo frete para que possamos reenviar o produto.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

O Correio fará 3 tentativas de entrega em dias seguidos. Sendo impossível a entrega por algum motivo a encomenda ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário durante 7 dias corridos. Após este prazo ela será devolvida ao remetente. A CADEAUX BRASIL poderá postar novamente a encomenda mas o cliente terá que arcar com um novo frete.

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